segunda-feira, 2 de maio de 2011

You Tube

Pregação Chocante (Paul Washer)


ANDRÉ VALADÃO - Histórias




SILAS MOURA - Irmão da Kamila

 
 

DICAS DE FILMES

Sinopse
 Dor, Engano e Triunfo são algumas das reviravoltas desta trama que os expectadores irão vivenciar através deste tão esperado filme! Em uma moderna releitura da dramática história de Davi e Saul, Bênção e Maldição, apresentando a sensação da música Gospel, Deitrick Haddon, em sua estreia como ator, no papel de Dwight Hawkins, retrata um talentoso jovem em busca de seu prósito em meio às dificuldades e surpresas inesperadas! Estrelando também Sheryl Lee Ralph (Moesha), Drew Sidora (Step Up) e vários nomes da música Gospel, incluíndo Karen Clark Sheard, DAMITA, Kierra 'Kiki' Sheard, Dr. Bobby Jones e Rance Allen.
Com Deitrick Haddon (Famoso cantor de R&B, já esteve no todo das paradas da Billboard na categoria cristã), Karen Clark Sheard (Vencedora de um Grammy Award), Sheryl Lee Ralph (Aclamada no Show Business), Bobby jones, Dammita Haddon, Kiki Sheard e muito mais.










Sinopse  
Ao receber uma nova proposta de emprego, Jenna Peterson (Melyssa Ade), empolgada com a nova fase de sua vida, decide seguir para um país de cultura e credos diferentes de tudo o que ela acredita e defende. Porém, o que Jenna não esperava era encontrar Chui Lee (Molly Sayers), uma garotinha que, assim como ela, foi abandonada por seus pais quando bebê. Enquanto a afinidade entre as duas cresce, ela sente o desejo de adotar Chui Lee, crendo que isso daria um novo sentido à sua vida. Encontrando fortes oposições, Jenna tem de escolher entre correr o risco de ser presa por desrespeito às leis locais ou oferecer a chance de uma nova vida para uma garotinha solitária.

Ficha Técnica


Duração:    Aprox. 80 minutos
Idioma:   Português / Inglês
Legenda:   Português / Inglês
Formato:   16x9 WideScreen
Região:   ALL
 
Extras
Trailler de lançamentos








A história:
Com as notícias da derrota em Gettysburg ainda vívidas em suas memórias, um grupo de ricos proprietários se encontra em uma noite de tempestade para fazer uma secreta aliança de sangue a fim de proteger a fortuna de suas famílias. Um homem se recusa a fazer tal aliança e lança uma obscura profecia contra os perigos da ganância e magia negra. Ignorando a advertência, os homens juntam suas fortunas em uma tentativa desesperada de contrabandear seus bens para a Europa.

140 anos depois, Renny Jacobson, um jovem advogado, recebe a notícia da misteriosa morte de seu pai. Embora os dois nunca tenham sido próximos, o jovem fica surpreso ao saber que seu pai deixou sua fortuna para caridade, deixando-o sem nada além de uma referência a uma duvidosa entidade chamada .A Lista da Aliança da Carolina do Sul Ltda
Perplexo, Renny embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre A Lista. Em meio a essa jornada, ele conhece a adorável Jo Johnston, outra descendente de uma família ligada à sociedade secreta. Renny logo descobre que os dois são herdeiros de um antigo e sinistro segredo bem como de uma grande fortuna.
Enquanto investiga seu sombrio passado, Renny aprende que a tragédia segue aqueles que compactuam com a Lista. Tendo feito a aliança com seu próprio sangue, ele está despreparado para lutar contra as forças do mal que agora buscam devorar a tudo  e a todos  a quem Renny ama. À medida que seu mundo se despedaça, alguns improváveis heróis se unem a Renny em sua batalha espiritual.

Em um clímax inesperado e emocionante, Renny descobre que deve cumprir a profecia feita em 1863 e destruir o poder da Lista  ou perder o verdadeiro tesouro que mudou sua vida.








Sinopse  
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Ficha Técnica

Duração:    Aprox. 90 minutos
Idioma:   Português / Inglês
Legenda:   Português / Inglês
Formato:   16x9 WideScreen
Região:   ALL
Extras Trailler de lançamentos

 
46c3406055 Download  Pr. Jorge Linhares  Bênção e Maldição
Pr. Jorge Linhares – Bênção e Maldição
FICHA TÉCNICA
Título Original: Pr. Jorge Linhares – Bênção e Maldição
Gênero: Documentários
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 268 mb
Sinopse:Em Bênção e Maldição, o Pr. Jorge Linhares apresenta soluções fundamentadas na Bíblia e traz conselhos importantíssimos baseados em dez anos de experiência e estudo.

 

Download(Fileserve)






Título Original: Josue -  Um Homem tem a Resposta
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado
Baseado no romance Best-Seller de Joseph Girzone que tocou a vida de milhões, Josué é uma história inspiradora sobre um estranho, cujo misteriosos poderes sobrenaturais inspiram uma pequena cidade. Quando Josué se muda para os arredores de Auburn, ele desperta a curiosidade da pacata cidade que não sabe ao certo o que fazer com ele. Eles não sabem quem ele é e nem de onde ele veio, mas ninguém questiona o sentimento de que o conhecem há anos. Ser conhecido apenas por seu primeiro nome, sua sabedoria e compaixão, o colocam no centro das atenções da cidade. Essa atenção se intensifica quando Josué quebra preconceitos e começa a fazer milagres. Apesar de sua benevolência e trabalho abnegado na comunidade, restam algumas suspeitas. Há aqueles que acreditam, que nos dias de hoje ninguém faria tal coisa a troco de nada. O que exatamente Josué pretende? No fim, a resposta a esta pergunta é quase tão extraordinário quanto a descoberta deste mesmo poder transformador no coração de cada um deles.


Parte 1 Download

Parte 2 Download



 

 

Tamanho do Arquivo: 272 MB

Título Original: Tudo de Bom: O Filme
Gênero: Gospel/Drama / Musical
Tempo de Duração: 75 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Dublado
Sinopse: Depois da excelente aceitação do filme “Sou Diferente”, Rebeca Nemer participa desta vez de um disputado e hilário concurso musical da televisão, em que o vencedor ganhará a gravação de um DVD.Nesta grande comédia musical encontraremos velhos conhecidos como Vareta, Pipoca e muitos outros. Mas também há gente nova no pedaço… isso mesmo! Você acha que já a conhece de algum lugar né? Conhece mesmo, já deve ter tido vários pesadelos com ela. O nome dela? Beca, a Feia. Realmente é um nome um tanto óbvio. Mas ela tem algo além da feiúra. Ela quer destruir o sonho da Rebeca. Se bem que sozinha, será difícil conseguir… ué… ela não está sozinha? Vareta e Pipoca? E quem são essas… bailarinas anãs? É isso mesmo? Bom, a Rebeca que se cuide, e pra saber se esse pessoal vai conseguir acabar com o sonho dela, só mesmo assistindo esse filme que é TUDO DE BOM!!!











Tamanho do Arquivo: 281 MB

Título Original: Teoria de Tudo
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 86 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Dublado
Sinopse: Deus existe? Será a ciência capaz de comprovar sua existência ou trazer mais razões para a dúvida? Doug Holloway (David de Vos) é um homem de família à beira da ruína financeira e matrimonial quando embarca numa jornada ao encontro de seu pai biológico, o Dr. Eugene Holland (Victor Lundin), cuja meta é nada menos que a maior descoberta a ser feita pela física moderna, a comprovação da Teoria de Tudo, que poderia provar a existência de Deus. Seu maior desafio é alcançar sua meta antes de ser privado de sua capacidade de raciocínio por causa de uma doença cerebral degenerativa. Na luta por seus objetivos, pai e filho unem forças para fortalecer a família e buscar esperanças em Deus. Uma história comovente sobre família, fé e física teórica. A Teoria de Tudo o inspirará a considerar as possibilidades.







Tamanho do Arquivo: 260 MB

Título Original: The Wager
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 80 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Dublado
Sinopse: Quando a vida do astro cinema, Michael Steele (Travis), é destruída logo antes do dia mais importante da sua vida, sua fé é posta à prova final.




Tamanho do Arquivo: 359 MB

Título Original: Preacher's Kid
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português

Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais…


 

Tamanho do Arquivo: 700 MB  

Título Original: Deixados Para Trás 2 Comando Tribulação AVI
Gênero: Gospel
Tempo de Duração: 93 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado
Continuação Deixados Para Trás...

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário